Parceria do executivo e legislativo garantem aquisição de nova viatura para PM de Xanxerê

10 de outubro de 2016 11:12
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Parceria do executivo e legislativo garantem aquisição de nova viatura para PM de Xanxerê PPT de Xanxerê recebe nova viatura (Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Os trabalhos do PPT de Xanxerê serão reforçados com a aquisição de uma nova viatura. A solenidade de entrega do veículo aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), no quartel da PM de Xanxerê, com a presença de autoridades.

A viatura foi adquiria por meio de uma parceria dos poderes executivo e legislativo de Xanxerê com a PM, “nós estamos fazendo com que as atividades continuem até o final do nosso mandato e agora entregando a PM de Xanxerê uma viatura totalmente equipada, com recurso do município, com auxílio da Câmara de Vereadores. Uma das maiores preocupações nossas, é em relação à segurança do município e para que possa existir uma segurança de maior qualidade nós estamos investindo”, comenta o prefeito de Xanxerê, Ademir Gasparini.

O investimento foi de cerca de R$160 mil para comprar e equipar adequadamente o veículo.

“Estamos com uma viatura sendo entregue neste momento para a guarnição do PPT, mas sabemos que quem ganha é a comunidade. Estamos dizendo que vamos dar maior qualidade no atendimento à nossa comunidade, esse é o objetivo. Estamos traçando várias linhas de ações, já tivemos outras parcerias e agora com a Câmara de Vereadores e a prefeitura estamos fazendo entrega desta viatura”, salienta o comandante da PM de Xanxerê, Tenente Vilte.

O tenente destaca ainda as ações já realizadas para aquisição de equipamentos para os policiais de Xanxerê e como isso reflete na comunidade.

“Somando os investimentos já realizados desde fevereiro, quando assumimos o comando da companhia já chega a cerca de R$250 mil em equipamentos para os policiais e a ideia não é parar, mas continuar buscando, lembrando que quem ganha é a comunidade”.

Na oportunidade os soldados Seleri e Massoni foram homenageados pelos seus serviços prestados à companhia.

dsc_10211 dsc_10191 dsc_10141   dsc_10011 dsc_09981 dsc_09921dsc_10051 dsc_10091


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais