Parceria entre CDL, JCI e Sebrae supera expectativa na “Sessão de Negócios”

12 de setembro de 2018 10:55 | Evento , Informativo publicitário , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Parceria entre CDL, JCI e Sebrae supera expectativa na “Sessão de Negócios” (Fotos: Carol Debiasi/Assessoria CDL)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL), em parceria com a JCI e Sebrae, realizou na terça-feira (11) a “Sessão de Negócios”. Com a participação de 41 empresários, o evento proporcionou aos participantes ampliar a rede de contatos para futuros negócios. O objetivo das sessões é promover novas oportunidades para ampliar os negócios e conhecer novas ferramentas que estão disponíveis no mercado.

Ricardo De Souza Albarracin, membro da JCI e um dos organizadores da “Sessão de Negócios” avaliou de forma positiva o encontro de empresários. Segundo ele, a parceria entre CDL e Sebrae contribuiu para o sucesso e destacou que essa parceria deverá continuar para que outras sessões ocorram em breve.

“A sessão foi um sucesso. Eu já tinha participado como empresário e organizando o evento foi de muita responsabilidade para que tudo saísse conforme o planejado. O feedback que tive posterior a sessão foi bastante positiva, os empresários puderam apresentar suas empresas e ampliar suas redes de contatos. Espero que essa parceria entre CDL e Sebrae persista para futuras sessões”, finaliza.

 

Assessoria de Imprensa


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais