Parte do Santuário de Nossa Senhora Aparecida deve ser inaugurada na procissão em outubro

15 de agosto de 2019 18:04 | Visualizações: 253
Comunidade , Religião , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Parte do Santuário de Nossa Senhora Aparecida deve ser inaugurada na procissão em outubro Fotos: Alessandra Oliveira/Lance Notícias

A primeira parte do Santuário de Nossa Senhora Aparecida deve ser inaugurado na procissão em homenagem à Santa, que ocorre no dia 12 de outubro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Xanxerê.

– Estamos finalizando a primeira etapa e queremos inaugurá-la durante a procissão. Estamos construindo a entrada. No dia 12 teremos a primeira inauguração, sendo que a primeira missa ocorre às 6h e a segunda às 10h, com procissão – comenta o coordenador da comunidade, Ademar da Silva.

A obra está localizada no Bairro Aparecida. Com a nova construção o objetivo é atrair para Xanxerê pessoas de toda a região e também de outros estados, movidos pela fé. Quem quiser ajudar financeiramente, com a construção, pode fazer um depósito bancário em uma conta criada para a construção do Santuário. Ou, ainda, quem desejar pode doar materiais de construção. Os interessados, podem entrar em contato com Ademar pelo telefone: (49) 9 8424-0299.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais