Participantes da corrida Xanxerê, Cidade do Coração irão concorrer a um brinde

9 de março de 2019 08:55 | Visualizações: 228
Comunidade , Esporte em destaque , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Participantes da corrida Xanxerê, Cidade do Coração irão concorrer a um brinde Foto: Divulgação

Neste mês, no dia 24, acontece mais uma edição da corrida Xanxerê, Cidade do Coração. O evento já é tradicional no município e reúne diversos atletas de toda a região. E a organização prepara, para esta edição, uma surpresa aos participantes.

De acordo com Valter Ramos, membro da Associação de Corredores de Rua de Xanxerê (Acorxan), responsável pela organização do evento, será sorteada aos participantes da corrida uma bandeira oficial da Chapecoense, de 2017, toda autografada.

Além disso, Valter destaca que os membros da Acorxan não irão participar da competição no dia 24, sendo que todos estarão envolvidos na organização do evento.

– Nossa expectativa está muito boa, é um evento completamente voltado para a saúde, o Bem-Estar e para quem está começando agora incentivar essa prática, assim como incentivar também pessoas de mais idade, para chegar na velhice mais saudável – comenta.

Já estão confirmados grupos de corredores de Chapecó, Faxinal dos Guedes, Xaxim, Irani, Ponte Serrada, entre outros.

Além disso, para quem se interessar, será feito um treino de corrida, no percurso que será feito na prova oficial. O treino acontece neste domingo (10), a partir das 7h30min e a concentração será na Praça Tiradentes.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais