Informativo publicitário

Lance Notícias | 01/07/2022 09:07

01/07/2022 09:07

43651 visualizações

Particularidades e conceitos: confira o mais novo projeto das arquitetas Vanessa e Thalissa

Quer um ambiente mais clean, sem muitos detalhes e com as suas particularidades? Confira o mais novo projeto executado das arquitetas Vanessa e Thalissa. Ao entrar nessa residência depara-se com a área social- sala de jantar, sala de estar e cozinha. Espaços integrados de acordo com o projeto arquitetônico que foi mantido no projeto de […]

Particularidades e conceitos: confira o mais novo projeto das arquitetas Vanessa e Thalissa

Quer um ambiente mais clean, sem muitos detalhes e com as suas particularidades? Confira o mais novo projeto executado das arquitetas Vanessa e Thalissa.

Ao entrar nessa residência depara-se com a área social- sala de jantar, sala de estar e cozinha. Espaços integrados de acordo com o projeto arquitetônico que foi mantido no projeto de interiores.

Foi optado pelo gesso predominantemente liso, sem muitos detalhes, para manter a integração entre os ambientes. Para dar um leve destaque foi utilizado na área social da residência os perfis de led – de forma vertical e horizontal – unindo assim a iluminação com o mobiliário.

Na sala de jantar foram feitos nichos e cristaleira para apoiar as decorações e servir de apoio para a mesa de jantar. Evidenciando ainda mais o pé direito duplo e o lustre escolhido.

Seguindo o mesmo conceito a sala de estar, as arquitetas optaram por um painel clean destacando o uso da lareira ecológica para aquecer o ambiente.

A marcenaria da cozinha foi planejada de forma funcional com ilha, sem armários aéreos, trazendo a ideia de deixa-la leve e sem muitas informações. Optou-se por deixar itens específicos como lixeiras e porta condimentos embutidos nos próprios armários. Este espaço foi pensado em tons claros para contrastar com os eletros escolhidos pelos clientes. A ilha da cozinha possui mesa e bancada alta, com bastante espaço para receber os amigos.

Na área social mesclamos a iluminação com temperatura de cor quente e neutra. Neutra nas áreas de serviço como a cozinha, já na sala de estar e jantar, iluminação mais quente. Nos quartos também trabalhamos com iluminação com temperatura de cor quente, pois se assemelha a luz solar, deixando esses espaços mais aconchegantes e ótimos para descanso.

— Cada ambiente possui a sua particularidade em conceito de projeto, no lavabo, por exemplo, a predominância do preto é o que diferencia esse espaço dos demais, já que marcenaria, revestimento e gesso combinam entre si. — destacam.

O projeto foi elaborado com conceito clean e suave, mantendo um toque amadeirando nos móveis para trazer aconchego.

A suíte máster foi elaborada com uma paleta de cores sóbrias de acordo com o gosto dos clientes, utilizando o próprio fundo do closet em MDF para fazer a divisão dos espaços. O quarto infantil priorizou-se a atemporalidade, para isso prevaleceu uma marcenaria  branca e amadeirada para que apenas ajustando papel de parede e decorações, se adapte em diversas faixas etárias.

Gostou e quer um projeto como este para a sua casa e deixar seus ambientes ainda mais aconchegantes? Entre em contato com as arquitetas pelo telefone (49) 9 9957-9186 ou faça uma visita para as arquitetas no endereço, rua Mato Grosso, 805, bairro São Jorge.

 

Execução marcenaria: @espaco_moveis_planejados

 

Deixe seu comentário