Partida da final do Campeonato Catarinense sub 20 acontece em Xanxerê

19 de julho de 2018 09:11
Chapecoense , Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Partida da final do Campeonato Catarinense sub 20 acontece em Xanxerê Imagem meramente ilustrativa (Foto: Rafael Bressan/Chapecoense)

Xanxerê irá sediar, no próximo domingo (22), o primeiro jogo da final do Campeonato Catarinense sub 20. A partida entre Chapecoense e Tubarão acontecerá às 14h30 no Estádio Municipal Josué Annoni.

Segundo o coordenador do Departamento de Eventos de Esporte, Cultura e Lazer, Amauri Pereira, a entrada para acompanhar a partida será franca para toda a população.

“A Chapecoense está trazendo alguns jogos para Xanxerê porque ela está disputando muitas competições esse ano e muitos jogos acabam prejudicando o gramado da Arena. Além disso, eles vão realizar a manutenção do campo, pintar as faixas, plantar grama em lugares que estão faltando, e os jogos são uma opção de lazer para os xanxerenses”, coloca.

Além disso, na próxima quarta-feira (25), às 15 horas, Xanxerê vai sediar também uma partida do Campeonato Brasileiro sub 20. O confronto será entre Chapecoense e Palmeiras.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais