Evento

Lance Notícias | 23/05/2022 14:43

23/05/2022 14:43

50538 visualizações

Passeio Ciclístico acontece no Super Gentil no mês de junho

Uma parceria entre o Super Gentil e o curso de educação física da Uniasselvi Xanxerê está promovendo o primeiro Passeio Ciclístico no estacionamento do Super Gentil no dia 26 de junho. O evento terá início às 8h e busca proporcionar aos xanxerenses um dia de lazer, descontração e integração para toda a família. Além do […]

Passeio Ciclístico acontece no Super Gentil no mês de junho

Uma parceria entre o Super Gentil e o curso de educação física da Uniasselvi Xanxerê está promovendo o primeiro Passeio Ciclístico no estacionamento do Super Gentil no dia 26 de junho. O evento terá início às 8h e busca proporcionar aos xanxerenses um dia de lazer, descontração e integração para toda a família.

Além do passeio ciclístico no local também haverá roda de chimarrão, estação saúde e beleza e outras atividades paradesportivas.

No local também será realizada a arrecadação de ração que será doada para a ONG Bem Estar Animal de Xanxerê. Além de ração também serrão arrecadados alimentos não perecíveis.

O Lance Notícias conversou com o proprietário do Super Gentil, Rafael Marció que disse ser gratificante participar de eventos como este que promovem a integração das famílias.

O evento é gratuito e quem realizar a inscrição antecipada na Uniasselvi Xanxerê concorre a uma bicicleta e outros brindes.

 

 

Deixe seu comentário