Comunidade

Lance Notícias | 26/02/2021 09:00

26/02/2021 09:00

176441 visualizações

Pastor Celso Manica perde luta contra a Covid-19 e morre na emergência do hospital

O município de Xanxerê registrou duas mortes pela Covid-19 na madrugada desta sexta-feira (26). E uma dessas pessoas que infelizmente perdeu a batalha para a doença, foi o pastor Celso Luiz Manica de 61 anos. Ele estava internado na emergência do Hospital Regional São Paulo aguardando um leito de UTI. Esta semana, a equipe de […]

Pastor Celso Manica perde luta contra a Covid-19 e morre na emergência do hospital Foto: Arquivo Pessoal

O município de Xanxerê registrou duas mortes pela Covid-19 na madrugada desta sexta-feira (26). E uma dessas pessoas que infelizmente perdeu a batalha para a doença, foi o pastor Celso Luiz Manica de 61 anos. Ele estava internado na emergência do Hospital Regional São Paulo aguardando um leito de UTI.

Esta semana, a equipe de reportagem do Lance Notícias, fez uma matéria relatando a angústia da família que estava vivendo um drama na luta por um leito de UTI. A família fez um apelo para conseguir ajuda. A filha, Monica, relatou também que o pai chegou a conseguir uma vaga em Lages, mas ao longo do dia a vaga foi cancelada.

Mas, na madrugada desta sexta-feira (26), Manica não resistiu e morreu na emergência do hospital. Familiares e amigos mandaram mensagens nas redes sociais do pastor.

Relembre o caso:

Família de Xanxerê espera angustiada por vaga em leito de UTI no estado

Deixe seu comentário