Patroa do CTG usa a tribuna para falar do 28º Rodeio Crioulo Interestadual de Xanxerê

12 de fevereiro de 2019 07:24
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Patroa do CTG usa a tribuna para falar do 28º Rodeio Crioulo Interestadual de Xanxerê Foto: divulgação

O CTG Espelho da Tradição está convidando a comunidade de toda a região para prestigiar a 28ª edição do Rodeio Crioulo Interestadual que acontece neste final de semana, fazendo parte da programação dos 65 anos do município de Xanxerê.

A patroa Bernardete da Silva Sá Hoinoski foi quem oficializou um convite aos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira (11), quando utilizou a Tribuna da Câmara Municipal.

Destacou a programação campeira, as provas de laço, gineteadas, leilão de animais, fandango no sábado dia 16 e um domingo com muitas atrações e venda de churrasco ao meio-dia.

Neste ano serão R$ 20 mil em premiação nas diversas modalidades de laço. Estados vizinhos já confirmaram presença, assim como 46 CTG da 12ª Região Tradicionalista estarão representados.

— Nos sentimos muito honrados por ser a segunda maior festa do município. Junto com associados, simpatizantes e visitantes, contando com apoio de empresas privadas e o poder público que é parceiro na realização do evento no parque que foi embelezado. Convido os vereadores e a comunidade para assistir e participar dos acampamentos que vivenciam o tradicionalismo — afirmou a patroa Bernardete da Silva Sá Hoinoski.

O presidente Arnaldo Lovatel agradeceu a equipe do CTG que prestigiou a sessão da Câmara divulgando as atividades desta programação.

— Agradeço em nome de todos os colegas vereadores a toda equipe do CTG Espelho da Tradição, pelo belíssimo trabalho que realiza e o convite para que todos participem da programação. Parabéns a todos que mantém esta corrente da tradição — afirmou o presidente da Câmara Municipal.

 

Assessoria de imprensa Câmara de Vereadores

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais