Pavimentação asfáltica vai contemplar bairros Sufiatti, Monte Castelo, São Romero e Vila Sésamo  

31 de janeiro de 2019 11:02 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pavimentação asfáltica vai contemplar bairros Sufiatti, Monte Castelo, São Romero e Vila Sésamo   Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

Um financiamento junto ao Badesc vai possibilitar a execução de serviços de pavimentação asfáltica em alguns bairros de Xanxerê. O pedido por parte do município foi realizado no ano passado e agora se aguarda a liberação dos projetos.

De acordo com o secretário de Obras de Xanxerê, Rivael Freschi, o valor é de R$ 5,5 milhões e objetivo é que a liberação do mesmo ocorra no mês de fevereiro.

– Nós temos um financiamento junto ao Badesc e estamos esperando a liberação. Os projetos já estão lá, eles estão analisando. Serão contemplados os bairros: Sufiatti, Monte Castelo São Romero e duas ruas no Vila Sésamo. Esses são os bairros previstos com esse orçamento – cita.

Um dos motivos que atrasou a liberação do montante foi o período de recesso das empresas durante o fim de ano.

– Estamos esperando o Badesc nos dar a resposta. Acredito que até o mês de fevereiro teremos uma posição se podemos ou não licitar essas ruas – comenta.

Além disso, uma obra de pavimentação será licitada para beneficiar os moradores do Bairro Tacca. As ruas contempladas são: Rua Luís Modesti e Odílio Alves. O objetivo da Secretaria é que a ordem de serviço seja liberada em março.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais