Pavimentação em frente à escola João Winckler que era para ser entregue esse mês foi prorrogada para Junho

1 de fevereiro de 2017 11:17
Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pavimentação em frente à escola João Winckler que era para ser entregue esse mês foi prorrogada para Junho Pavimentação em frente à escola João Winckler que era para ser entregue em fevereiro foi prorrogada para Junho. (Fotos: Divulgação)

Nesta terça-feira (31) a equipe de reportagem do LANCENOTICIAS.com.br, publicou uma reportagem referente ao atraso no início das obras na Rua Maximino Leopoldo Giordani, em frente ao colégio João Winckler, no Bairro Castelo Branco, em Xanxerê. As obras de pavimentação asfáltica que tinham como data de conclusão o dia 28 de fevereiro deste ano, ainda não iniciaram. Em contato com Rivael Freschi, secretário de obras do município de Xanxerê, o mesmo comenta que o prazo para conclusão das obras foi prorrogado, passando a ser dia 30 de junho, deste ano.

“Quando ocorreu a licitação a Caixa Econômica demorou para liberar o início da obra e, passou também o período eleitoral. Depois que passou esse período é que foi dado a ordem de serviço, então a partir desse dia, começou a contar a obra. Com o atraso, a prorrogação ficou para dia 30 de junho”.

Marcos Colatto, que é diretor da escola e reivindica há anos a pavimentação comenta sobre a prorrogação da mesma, “eu espero que isso não se prorrogue mais do que está sendo falado agora. Porque a comunidade vem sendo enrolada há muitos anos. Então eu espero que essa seja a última desculpa, pois estamos cansados de pisar na lama e comer poeira aqui na escola, tanto professores como alunos”.

A obra gera um custo total de R$ 350.855, 13 e vem sendo realizada pela empresa Terramax Construções.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais