Pedestre é atropelado após acidente entre veículos na BR-282

12 de novembro de 2016 07:31 | Bombeiros , Comunidade , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
Pedestre é atropelado após acidente entre veículos na BR-282 Caminhonete se desgovernou após ter frente cortada e atingiu pedestre (Fotos: Tadzio Rossi)

Um pedestre foi atropelado por volta das 15 horas desta sexta-feira (11), no perímetro urbano da BR-282 em Ponte Serrada. O atropelamento ocorreu após uma Nissan/Frontier ter a frente cortada por um VW/Gol e atingir a vítima, segundo relataram populares. Os dois veículos tem placas do município.

Adair Gomes de Oliveira, de 25 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico no Hospital Santa Luzia. A unidade hospitalar informou que a vítima não sofreu ferimentos graves, mas seguiu para Xanxerê, onde iria passar por exames de raios-x.

Motoristas do automóvel e da caminhonete, Nilo Cassol, de 75 anos, e Elder Luiz Marsango, de 60, também foram levados para o hospital para avaliação médica. No entanto, nenhum se machucou com gravidade. No Gol ainda estava Zaide Cassol, também encaminhada ao hospital sem lesões graves.

Oeste Mais

 

2016_11_pedestre-e-atropelado-apos-acidente-entre-veiculos-na-br-282_7_633  2016-11-12-3


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais