Comunidade

Lance Notícias | 27/06/2022 11:10

27/06/2022 11:10

36182 visualizações

Pedido atendido: inicia instalação de iluminação pública no bairro Vista Alegre, em Xanxerê

Na manhã desta segunda-feira (27) o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello participou de uma reunião da Associação de Moradores do Bairro Vista Alegre. O objetivo da reunião era buscar por mais segurança para o bairro devi a uma onda de furtos que vem ocorrendo no local nos últimos dias. Uma das exigências dos moradores era […]

Pedido atendido: inicia instalação de iluminação pública no bairro Vista Alegre, em Xanxerê

Na manhã desta segunda-feira (27) o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello participou de uma reunião da Associação de Moradores do Bairro Vista Alegre. O objetivo da reunião era buscar por mais segurança para o bairro devi a uma onda de furtos que vem ocorrendo no local nos últimos dias.

Uma das exigências dos moradores era sobre a falta de iluminação pública, que começou a ser solucionada no início da manhã de hoje (27).

— Hoje de manhã, a partir das 7h30 a equipe de iluminação já estava trabalhando e trocando as lâmpadas aqui do bairro Vista Alegre. Estamos preparados e já adquirimos mais de cinco mil lâmpadas para substituir aqui no município — destaca.

O prefeito enfatiza a parceria da Policia Civil e Polícia Militar com o município. Cinco viaturas foram entregues para a segurança do município.

— Um dos melhores trabalhos a nível de estado é a Polícia Civil e Polícia Militar do nosso município. Nós somos parceiros e passamos para eles cinco viaturas, três para a Polícia Civil através de um convênio que temos com o DEMUT e mais dois veículos para a Polícia Militar em parceria com a Câmara de Vereadores — declara.

 

Leia também:

Pânico entre moradores: mais de dez casas são invadidas no Bairro Vista Alegre

 

 

Deixe seu comentário