Pedido de cassação do Menegolla entra em votação na Câmara hoje (05)

5 de fevereiro de 2018 08:54
Comunidade , Lance Notícias , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pedido de cassação do Menegolla entra em votação na Câmara hoje (05) Avelino Menegolla. (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

O pedido de cassação do mandato do Prefeito Avelino Menegolla entra para votação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (05). O pedido foi feito pelo vereador de oposição Wilson Martins dos Santos, alegando que o prefeito não teria controlado os gastos da administração.

O pedido de cassação ocorreu na última sessão da Câmara de Vereadores de 2017, que foi realizada no dia 13. Na data, o vereador apresentou um relatório onde teriam irregularidades cometidas pelo prefeito no ano de 2017. Na pauta da sessão a ser realizada nesta segunda-feira (05), o pedido está em projetos de votação única.

Ao realizar o pedido de cassação o vereador Wilson destacou que o prefeito não seguiu os alertas emitidos pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina e pela Controladoria Interna da Prefeitura, que orientavam o prefeito para que efetuasse corte de gastos devido a extrapolação do limite prudencial, estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

O LANCENOTICIAS.com.br, buscou contato com o Prefeito do município, porém não obteve sucesso até a publicação da reportagem. 

 

Relembre:


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais