Pedido de recurso para carnaval de Xanxerê gera indignação entre moradores

22 de fevereiro de 2017 10:23
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pedido de recurso para carnaval de Xanxerê gera indignação entre moradores Foto: divulgação

 

Moradores estão indignados com a liberação de R$30 mil por parte da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, para Xanxerê. O valor será destinado para o carnaval de 2017. O anúncio de liberação do recurso se deu na sessão da Câmara de Vereadores do dia 20, onde Luiz Augusto Ceni (PSD) explanou sobre o assunto.

“No evento promovido pelo Sicoob Credimoc, tive a oportunidade de encontrar com o secretário do estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan, que liberou o valor de R$30 mil para Xanxerê, para que seja investido no carnaval de 2017”, comenta o Vereador.

O morador Elias Boeno usou as redes sociais para externar a sua indignação, “Na sessão do dia 20 eu estive na sessão na Câmara de Vereadores pedindo por melhorias nos Bairros São Romeiro, Bela vista e Sufiatti e, no decorrer da sessão um vereador apresenta uma emenda que ele conseguiu. Eu fico muito indignado, pois tantas coisas foram apresentadas, tantas coisas são necessárias para Xanxerê, aí ele vai e apresenta uma emenda de recurso para o carnaval”.

A publicação de Elias repercutiu e diversos outros moradores comentaram:

 

O vereador também se manifestou:

 

Lembrando que como o recurso é da secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, não pode ser destinado para outra pasta. A solicitação passará por análise técnica  e estando em conformidade, o repasse será feito.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais