Pedido de urgência na abertura do Contorno Viário Leste é realizado no Dnit/SC

5 de dezembro de 2017 13:25
Publicidade Compartilhar no Whatsapp
Pedido de urgência na abertura do Contorno Viário Leste é realizado no Dnit/SC Foto: divulgação

 

Preocupado com a proximidade da safra, o prefeito Avelino Menegolla acompanhado do diretor da Secretaria Municipal de Agricultura, Edson Zape (Timão), estiveram na superintendência do Dnit/SC, para solicitar urgência na abertura do Contorno Viário Leste. A intenção é liberar o acesso para facilitar o escoamento da produção, já que 60% da economia do município provêm da agricultura.

Timão comenta a reivindicação. “Estamos solicitando a liberação desse acesso para facilitar na logística das empresas que precisam fazer o escoamento da produção. Nas duas extremidades do contorno temos as duas maiores empresas e esperamos que nas próximas semanas tenhamos uma sinalização positiva sobre nosso pedido”, disse por meio de assessoria de imprensa.

Em audiência com o superintendente do Dnit/SC, engenheiro Ronaldo Carioni, a posição é que o projeto para construção das alças que ligam o contorno até a BR-282 está finalizado e, que nesta terça-feira (5), segue para Brasília efetuar os devidos encaminhamentos e aguardar a liberação de recursos para o trabalho.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais