Pelada dos Amigos reúne atletas do Penta neste sábado (25), em Xanxerê

25 de maio de 2019 17:03 | Visualizações: 3158
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pelada dos Amigos reúne atletas do Penta neste sábado (25), em Xanxerê Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A população de Xanxerê e região prestigiou, na tarde deste sábado (25), a Pelada dos Amigos. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Josué Annoni. O projeto idealizado por Dado Faigel existe há mais de dez anos e já foi realizado em várias cidades do Brasil.

Em Xanxerê, o time Amigos do Penta reuniu atletas como Perdigão, Júnior Baiano, Amaral, Edilson Capetinha, Denilson e o ex-boxeador Popó, em uma partida contra o time Amigos do Nathan, formado por atletas da região.

Além de proporcionar uma partida de futebol com os jogadores do Penta, a Pelada dos Amigos também é beneficente, já que arrecadou alimentos são perecíveis que serão doados para o Lar do Idoso, de Xanxerê.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, agradece a presença da população para prestigiar o jogo e também parabeniza os organizadores pelo grande evento.

Dia Nacional da Adoção

Neste sábado (25), se comemora o Dia Nacional da Adoção e, em comemoração, algumas crianças adotadas entraram em campo com os atletas. A ação é organizada pelo Grupo de Estudos e Apoio a Adoção de Xanxerê e Região (GEEAX).


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais