Pesque e Pague Dal Zot, de Xanxerê, inicia temporada neste sábado (31)

30 de agosto de 2019 09:00 | Visualizações: 2313
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pesque e Pague Dal Zot, de Xanxerê, inicia temporada neste sábado (31)

Você busca lazer, fugir da correria do dia a dia e renovar as suas energias em um local em meio a natureza? Então, o lugar certo é o Pesque e Pague Dal Zot. Localizado na Linha Passo Trancado, interior de Xanxerê, o espaço é amplo e com estacionamento próprio.

Cerveja gelada, aquela porção de filé de tilápia fresquinha e um atendimento diferenciado. Essas são algumas das vantagens que esperam por você.

– Se a pessoa busca sair da rotina, o lugar certo é aqui. Temos cerveja gelada e servimos porções de filé de tilápia com polenta ou batata. Outro diferencial é que a pessoa pode pescar na hora o seu peixe que a gente faz como porção – comenta o proprietário do Pesque e Pague, Evandro Dal Zot.

Neste ano, o atendimento do Pesque e Pague será de sextas a domingos, sendo que nas sextas-feiras o local é aberto no período da tarde, já nos sábados e domingos o dia todo, a partir das 9h.

Gostou? Então não perca tempo e visite o Pesque e Pague Dal Zot a partir deste sábado (31). Mais informações ligue: (49) 9 8402-8613 ou 9 9826-5353 (WhatsApp).


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais