Trânsito

Lance Notícias | 21/04/2020 07:00

21/04/2020 07:00

53294 visualizações

Picape roubada no Pará que circulava clonada é recuperada na BR-282 em Xanxerê

Policiais rodoviários federais recuperaram no domingo (19), na BR-282, em Xanxerê, uma picape Toyota/Hilux que tinha registro de furto/roubo na cidade de Paraupebas, no Pará. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que alguns sinais identificadores do veículo tinham indícios de adulteração. Ao final da perícia, descobriram que a Hilux era registrada no Pará, mas estava […]

Picape roubada no Pará que circulava clonada é recuperada na BR-282 em Xanxerê Foto: PRF

Policiais rodoviários federais recuperaram no domingo (19), na BR-282, em Xanxerê, uma picape Toyota/Hilux que tinha registro de furto/roubo na cidade de Paraupebas, no Pará.

Durante a fiscalização, os policiais perceberam que alguns sinais identificadores do veículo tinham indícios de adulteração. Ao final da perícia, descobriram que a Hilux era registrada no Pará, mas estava circulando clonada, com placas e outros sinais identificadores de uma picape de mesmas características, registrada em Marmeleiro/PR.

O motorista, morador de Chapecó, deu aos policiais vários indícios de boa-fé, mostrando inclusive troca de mensagens com uma revendedora de veículos da cidade onde comprou a picape. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Xanxerê para prestar mais esclarecimentos sobre o fato.

Deixe seu comentário