Esporte

Lance Notícias | 30/06/2021 17:02

30/06/2021 17:02

58492 visualizações

Piloto Gabriel Moura sobe ao pódio e se prepara para próxima disputa no final do ano

O piloto xanxerense Gabriel Moura (Equipe Sicoob Credimoc, Doctor Home, Raumak, Scherer, Bragagnolo, Vitta Cardio, Perfimax) participou da 22ª edição do Paranaense de Kart 2021, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, no último final de semana onde ficou no terceiro lugar. A etapa única movimentou mais de 160 pilotos, em várias categorias sendo válido também […]

Piloto Gabriel Moura sobe ao pódio e se prepara para próxima disputa no final do ano

O piloto xanxerense Gabriel Moura (Equipe Sicoob Credimoc, Doctor Home, Raumak, Scherer, Bragagnolo, Vitta Cardio, Perfimax) participou da 22ª edição do Paranaense de Kart 2021, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, no último final de semana onde ficou no terceiro lugar.

A etapa única movimentou mais de 160 pilotos, em várias categorias sendo válido também para o Open da Copa Brasil, evento nacional que acontece em julho na mesma pista.

O campeonato Paranaense, segundo Gabriel, piloto da categoria Júnior, disse que a prova também serve de preparação para conhecer o traçado, se ambientar na pista e buscar melhor contato com a próxima competição nacional que é a Copa do Brasil, e principalmente estar em atividade para disputar o Brasileiro e o Mundial de kart, no final do ano.

O piloto xanxerense está em São Paulo, no kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, onde participa da 4° e 5° etapas da Copa São Paulo Light de Kart, dias 01, 02, 03 de Julho.

Deixe seu comentário