Esporte

Lance Notícias | 25/01/2021 13:23

25/01/2021 13:23

54997 visualizações

Piloto xanxerense, Gabriel Moura, é terceiro no catarinense

Um toque na terceira volta e com pneu furado, o piloto xanxerense Gabriel Moura (Sicoob Credimoc/Doctor Home/Vitta Cardio/Bragagnolo) chegou na terceira colocação no 44º Campeonato Catarinense de Kart 2020, em Concórdia sábado (23). Gabriel lamentou o ocorrido pois sua equipe lhe entregou um kart ajustado em todos os sentidos. Durante a semana em todos os […]

Piloto xanxerense, Gabriel Moura, é terceiro no catarinense Foto: Assessoria de Imprensa

Um toque na terceira volta e com pneu furado, o piloto xanxerense Gabriel Moura (Sicoob Credimoc/Doctor Home/Vitta Cardio/Bragagnolo) chegou na terceira colocação no 44º Campeonato Catarinense de Kart 2020, em Concórdia sábado (23).

Gabriel lamentou o ocorrido pois sua equipe lhe entregou um kart ajustado em todos os sentidos. Durante a semana em todos os treinos e tomadas de tempo esteve em primeiro, foi pole, largou bem, mas na corrida tudo pode acontecer e infelizmente houve esse toque com outro kart que furou o pneu dianteiro. O piloto da categoria júnior menor conseguiu levar o kart até o final da bateria, mas sem condições de se manter na frente.

Agora continuar o trabalho com treinos intensos neste ano importante de mundial, vai participar de provas em São Paulo e outros estados para buscar cada vez mais conhecimento e aprimorar técnicas nas pistas.

Deixe seu comentário