Informativo publicitário

Lance Notícias | 26/10/2020 14:41

26/10/2020 14:41

53836 visualizações

Piloto xanxerense Gabriel Moura sobe ao pódio do Campeonato Gaúcho

Em disputa estava o título Gaúcho de 2020 e o piloto xanxerense Gabriel Moura, da equipe Sicoob Credimoc/Doctor Home/Perfimax/Vitta Cardio, não decepcionou no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Chegando na segunda posição, o garoto subiu ao pódio para receber seu troféu. Gabriel é tricampeão gaúcho de kart, e neste ano subiu de categoria, disputando […]

Piloto xanxerense Gabriel Moura sobe ao pódio do Campeonato Gaúcho

Em disputa estava o título Gaúcho de 2020 e o piloto xanxerense Gabriel Moura, da equipe Sicoob Credimoc/Doctor Home/Perfimax/Vitta Cardio, não decepcionou no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Chegando na segunda posição, o garoto subiu ao pódio para receber seu troféu. Gabriel é tricampeão gaúcho de kart, e neste ano subiu de categoria, disputando agora a Júnior Menor.

Nesta prova, foi superado apenas por Arthur Gama, que desde 2017 está nessa divisão.

Ainda assim, o piloto xanxerense conseguiu se manter focado e chegou na segunda posição valorizando a prova e o aprendizado, agora, em dezembro Gabriel tem uma prova importante: o Brasileiro em Birigui (SP).

Para Gabriel, a participação no gaúcho foi essencial visando sempre aprender mais e buscar o acerto ideal do carro. Ele reforçou que seria quase impossível buscar o título, pois o adversário está nessa categoria há quatro anos, enquanto ele disputou poucas corridas, pois precisou ficar parado com a pandemia.

Gabriel Moura disse ainda que só tem a agradecer a sua equipe e aos patrocinadores que estão lhe proporcionando essa oportunidade de estar nas pistas e fazer o melhor para sempre estar entre os primeiros.

Durante a semana, a estrada espera novamente o piloto que vai ao kartódromo internacional Beto Carrero onde estará em disputa a Copa SPR, e logo após, realiza uma jornada de treinamentos em Birigui (SP), para estar preparado para o maior campeonato de kart do país, em dezembro.

Deixe seu comentário