Pista de skate será construída a partir de outubro devido período eleitoral

9 de agosto de 2016 14:20
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Pista de skate será construída a partir de outubro devido período eleitoral (Foto: Projeto/ Divulgação)

 

Desde o mês de janeiro deste mesmo ano, o Deputado Valdir Colatto, em visita a cidade de Xanxerê, destinou a verba para a construção da pista de skate no município. O local escolhido para a construção é o terreno ao lado do ginásio Benjamin Menegolla, às margens da BR-282. O valor para a construção da pista, gira em torno de R$ 131 mil.

Em contato com o prefeito Ademir Gasparini, o mesmo comenta que a obra ainda não se teve início devido a lei eleitoral não permitir a emissão de ordens de serviços em período próximo às eleições, “a construção da pista de skate é outra situação que por exigência da lei eleitoral, nós não podemos dar ordem de serviço para iniciar até não acontecer as eleições, ou seja a ordem de serviço só poderá ocorrer no mês de outubro”.

Miri ainda salienta que o edital e os recursos já estão em mãos, “nós já fizemos o edital, já identificamos as empresas, já temos os recursos, projeto prontos e empresa licitada, apenas pelos prazos exigidos pela lei eleitoral é que a obra não foi iniciada”, finaliza.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais