Polícia

Lance Notícias | 26/01/2021 07:09

26/01/2021 07:09

48695 visualizações

PM aborda homem em posse de drogas no Bairro dos Esportes, em Xanxerê

A Guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro dos esportes, avistou um masculino em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, às 18h48min da segunda-feira (25). Segundo a PM, o mesmo apresentou nervosismo ao passar pela Guarnição, de tal modo foi efetuada a abordagem, sendo encontrado com o masculino uma pequena porção […]

PM aborda homem em posse de drogas no Bairro dos Esportes, em Xanxerê

A Guarnição da Polícia Militar, em rondas pelo bairro dos esportes, avistou um masculino em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan KS, às 18h48min da segunda-feira (25).

Segundo a PM, o mesmo apresentou nervosismo ao passar pela Guarnição, de tal modo foi efetuada a abordagem, sendo encontrado com o masculino uma pequena porção de substancia análoga a maconha, e constatado também que o mesmo não possuía carteira nacional de habilitação.

Diante dos fatos foi ofertado os benefícios da lei 9.099, o qual se comprometeu em comparecer em Juízo, restando então o masculino liberado no local, a motocicleta liberada para um condutor habilitado e a droga apreendida.

Deixe seu comentário