PM apreende aparelho de som devido perturbação de sossego alheio, em Xanxerê

10 de fevereiro de 2019 09:38
Comunidade , Lance Notícias , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
PM apreende aparelho de som devido perturbação de sossego alheio, em Xanxerê Foto:PM

Durante a madrugada deste domingo (10), a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de perturbação de sossego alheio. A primeira ocorreu por volta das 00h56min, na rua de acesso ao Parque Rovilho Bortuluzzi, em Xanxerê.

No local, a PM constatou um veículo GM/Celta, de cor prata, com o porta-malas aberto e som extremamente alto. Foi identificado o proprietário do veículo e lavrado o Boletim de Ocorrência e o Termo de Comparecimento ao Fórum da comarca de Xanxerê. O som foi apreendido.

A segunda ocorrência foi por volta das 05h47min, no mesmo endereço. No local, a guarnição constatou um veículo VW/Golf Flash, de cor vermelha, com o porta-malas aberto e com o som em volume muito alto.

Foi identificado proprietário do veículo que apresentava sinais de embriaguez e estava alterado, não colaborando com a abordagem policial. Diante do presenciado a guarnição apresentou os termos e as condições do Termo ao proprietário, mas ele se negou a assinar. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil. Foram apreendidos todos os equipamentos sonoros bem como o veículo e entregues na Delegacia, mediante termo de apreensão.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais