PM atende ocorrência de furto de madeira no interior de Xaxim

5 de agosto de 2016 11:00
Polícia Compartilhar no Whatsapp
PM atende ocorrência de furto de madeira no interior de Xaxim Fotos: PM

A Polícia Militar de Xaxim foi acionada, para verificar uma ocorrência na Linha Antônio Prado, interior deste município. Onde estaria acontecendo a extração irregular de madeira.

A princípio a área de terra é de propriedade da Sulcredi que estaria em processo de leilão, onde no local estava ocorrendo a retirada de árvores sem autorização. No local foi constatado a retirada das árvores (eucalipto), sendo que se identificou como responsável L.A.L , este informou que comprou a madeira do proprietário das terras, C.A.R.

Entretanto, consta que C.A.R., perdeu as terras para o banco, sendo que o banco já detém a posse do local, bem como benfeitorias, árvores e afins. Diante disso, L.A.L., foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Xaxim, onde também compareceu o responsável pelo banco proprietário da área de terra.

Na delegacia a Autoridade Policial recebeu a ocorrência por Furto, sendo que será aberto inquérito policial para apurar as condutas dos envolvidos, já que C.A.R não foi localizado e não compareceu à Delegacia.

WhatsApp Image 2016-08-05 at 10.42.35


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais