PM atende ocorrência de receptação de motos furtadas no Bairro Vila Sésamo

24 de maio de 2016 07:25
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
PM atende ocorrência de receptação de motos furtadas no Bairro Vila Sésamo Duas motos foram recuperadas (Foto: PM)

Por volta das 14h55min, desta segunda-feira (23), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de recepção de motos furtadas. O fato aconteceu na rua João Marinho Batista de Souza nº 96 Bairro Vila Sésamo, condomínio João de Barro.

As guarnições receberam a informações que no local acima citado havia uma motocicleta furtada. Deslocaram até o local, e na frente da residência havia dois masculinos que foram abordados e identificados como sendo I. N., de 46 anos e L. B. N., de 16 anos. Quando indagados sobre uma motocicleta furtada logo disseram que dentro da residência deles estava escondida uma motocicleta Honda Cg de cor Azul que estava sem placa de identificação, mas que continha o chassi de nº 9c2kc081040r056334, após consultar no sistema Pm o nº do chassi acima constatou-se que correspondia a uma motocicleta furtada e a placa de identificação conforme consta no sistema é MCE-1034 de Xanxerê.

Após, os abordados informaram para a guarnição PM que nos fundos da residência havia mais duas motocicletas que também haviam sido furtadas, foram então localizado dois chassis desmontados, ou seja, as motocicletas foram desmontadas e restaram apenas o chassi e constava o nº 9c2jc2501srs97573 que em consulta também noticiou ocorrência de furto em 07/01/2016, a outra carcaça é de uma motocicleta também desmontada no qual restou apenas a estrutura do chassi que não consta o nº do mesmo em decorrência de estar raspado e junto a estrutura havia um motor também com a numeração suprimida, não sendo possível identificar o modelo da motocicleta, as placas de identificação das motocicletas não foram localizadas, junto desmontadas foi encontrado um motor com a marca Honda e com numeração jc25et076846.

Foram encontrados ainda dentro da residência os seguintes objetos partes das motocicletas desmontadas 2 tanques de combustível, 1 banco de motocicleta, 2 painéis de motocicleta. Em conversa com os abordados o agente L. d. B. N., confessou que ele e um outro masculino chamado E. W. A. N., furtaram as motocicletas encontradas desmontadas e que a motocicleta Honda cg de cor azul foi o declarante sozinho que furtou na noite de sexta-feira da semana passada. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao agente L.d.B.N., e conduzido o mesmo juntamente com seu pai I. N., até a delegacia de Polícia Civil, este foi conduzido por ser o proprietário da residência onde se encontravam as motocicletas, as quais também foram entregues na delegacia, conduzidas pelo guincho Turelli.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais