PM fiscaliza trecho da Rua Rui Barbosa que teve alteração em setembro de 2017

14 de agosto de 2018 11:22
Comunidade , Lance Notícias , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
PM fiscaliza trecho da Rua Rui Barbosa que teve alteração em setembro de 2017 Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A Polícia Militar de Xanxerê fiscaliza o trecho da Rua Rui Barbosa, próximo ao viaduto, o qual teve alteração ainda em setembro de 2017. O local é sinalizado e, quem desrespeitar a sinalização está sujeito à multa considerada grave, que é de R$ 195,00, além de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o subcomandante da 4º Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, 2º tenente Rafael Forchesatto, os condutores que não cumprirem com a regularização serão notificados.

“A conversão é proibida e passível de multa, segundo o Artigo 207 do Código Brasileiro de Trânsito. Os condutores que são flagrados são notificados. Vale destacar que ao realizar esta conversão o condutor acaba gerando perigo aos demais que trafegam pela Rua Rui Barbosa”, explica.

Mesmo com a alteração ter sido feita há tempo, muitos condutores têm desrespeitado a sinalização, realizado a conversão, que liga Xanxerê ao município de Xavantina.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais