Comunidade

Lance Notícias | 30/11/2020 07:26

30/11/2020 07:26

58298 visualizações

PM flagra pés de maconha aos fundos de residência, em Xaxim

A guarnição da Polícia Militar, durante rondas preventivas abordou um veículo suspeito em local ermo, em Xaxim, às 20h04min do domingo (30). Estavam no veículo quatro homens, que em buscas foi encontrada pequena quantidade de substancia análoga à maconha. Um dos homens, de 24 anos assumiu a posse da droga. Questionado, o homem disse ainda […]

PM flagra pés de maconha aos fundos de residência, em Xaxim Foto: PM

A guarnição da Polícia Militar, durante rondas preventivas abordou um veículo suspeito em local ermo, em Xaxim, às 20h04min do domingo (30).

Estavam no veículo quatro homens, que em buscas foi encontrada pequena quantidade de substancia análoga à maconha. Um dos homens, de 24 anos assumiu a posse da droga. Questionado, o homem disse ainda que possuía mais droga em casa, sendo que foi deslocado até a residência e localizado dois pés de maconha plantados em vasos nos fundos da residência, além de pequenas porções fracionadas e uma balança de precisão. Indagado ainda o homem a respeito dos fatos, ele afirmou que fornecia apenas para os amigos, quando estavam sem droga para consumo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi entregue na delegacia da Policia Civil de Xaxim.

Deixe seu comentário