PMDB cogita Leandro Vigo como vice de Adenilso Biasus para as eleições deste ano

20 de julho de 2016 13:52
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
PMDB cogita Leandro Vigo como vice de Adenilso Biasus para as eleições deste ano O encontro teve por objetivo buscar a definição da chapa para a próxima eleição. (Foto:Alessandra Bagattini/ Lance Notícias)

Nesta quarta-feira (20) lideranças do PMDB estiveram reunidas para ajustar a chapa para as eleições de 2016, que já possui como pré-candidato a prefeito Adenilso Biasus. No encontro esteve presente o deputado federal Valdir Colatto, o senador Dário Berger, deputado estadual Valdir Cobalchini e o deputado federal Mauro Mariani que é presidente do PMDB estadual.

O encontro teve por objetivo buscar a definição da chapa para a próxima eleição “Nós estamos trazendo Valdir Cobalchini, coordenador de campanha e o senador Berger para definir a chapa. Estamos passando para acertar os municípios que não possuem a chapa definida”, comenta Valdir Colatto.

Em Xanxerê, o partido já tem como definido para pré-candidato a prefeito Adenilso Biasus “Em Xanxerê, já temos a candidatura a prefeito que seria o Biasus e estamos buscando o vice, estamos esperando posições de outros partidos para termos outros nomes, mas isso deve ocorrer até sexta-feira”, relata o deputado Colatto.

O PMDB busca para a próxima eleição novamente o maior número de prefeitos eleitos “Nós estamos praticamente em todos os municípios participando da chapa majoritária, queremos que novamente o PMDB tenha o maior número de prefeitos reeleitos, vamos ter uma campanha pé no chão, quem fizer fora da norma não vai assumir, voltamos os velhos tempos de vestir a camisa, vai ser apenas 30 dias de campanha, então vamos fazer uma campanha limpa sem interesses econômicos, nós queremos mudar o Brasil vamos começar pelas eleições municipais” comenta Colatto.

Coligações e definição do vice-prefeito

Em Xanxerê existe muitas conversas para futuras coligações entre outros partidos, porém o deputado federal Valdir Colatto afirma que o partido não possui nada definido.

Dário Berger, que esteve presente no encontro comenta sobre uma futura aliança com o PR, sendo o nome de Leandro Vigo, como um dos procurados para ser vice de Biasus “O PMDB é um partido forte, tem lideranças em praticamente todas as regiões e aqui no Oeste não é diferente. Aqui em Xanxerê vamos de candidatura própria com Biasus, estivemos hoje tentando convencer o nosso amigo Leandro Vigo, que já foi vice-prefeito, já foi vereador, um nome extremamente importante, um jovem empreendedor e teremos uma chapa completa, mas nada foi definido”, finaliza.

DSC_0441

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais