PMDB confirma nome de Adenilso Biasus como pré-candidato a prefeito

13 de junho de 2016 15:54
Eleições 2016 , Política Compartilhar no Whatsapp
PMDB confirma nome de Adenilso Biasus como pré-candidato a prefeito PMDB define data para primeira convenção em Xanxerê.(Foto: Alessandra Bagattini)

 

A expectativa em volta do candidato que representará o PMDB de Xanxerê nas eleições deste ano acabou com o lançamento oficial do vereador afastado Adenilso Biasus, durante coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (13). Agora o partido busca coligações e nomes para compor a chapa com Biasus.

O partido já havia lançado quatro pré-candidato, o vice-prefeito Gelson Saibo, Jorge Antoniolli, Carlos Colatto e o de Adenilso Biasus, “Nós analisamos diversos fatores e entendemos que entre os quatro nomes o do Biasus, é o que melhor pode alavancar as coligações”, destacou o presidente do partido Carlos Colatto.

Adenilso Biasus salientou que por hora não há coligações firmadas, apenas que seu nome representará o PMDB, “Neste primeiro momento nós nos colocamos como chapa majoritária, mas é claro que em relação ao vice o PMDB tem que conversar com outros partidos, claro que o PMDB não pretende lançar uma chapa pura, nós pretendemos conversar com outros partidos e não iremos excluir nenhum partido. Todos que quiserem fazer parte deste projeto para Xanxerê podem entrar em contato e vamos primeiro criar o projeto e depois escolher o quem melhor poderá representa-lo”, diz.

Biasus finaliza dizendo estar preparado para o desafio: “Estamos preparados temos um partido muito forte. Agora vamos construir um projeto com outros partidos. Será um projeto que contempla todo o município, nós queremos pessoas que pensem primeiro no município e deixe de lado os projetos pessoais”.

Com colaboração de Alessandra Bagattini.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais