PMDB define data para primeira convenção em Xanxerê

1 de agosto de 2016 10:47
Comunidade , Eleições 2016 , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
PMDB define data para primeira convenção em Xanxerê PMDB define data para primeira convenção em Xanxerê.(Foto: Alessandra Bagattini)

Diferente do PSD e do PT o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) ainda não possui sua chapa definida para as eleições municipais de 2016, em Xanxerê. Atualmente o partido possui como pré-candidato a prefeito do município Adenilso Biasus, sendo que então, na próxima quinta-feira (04) o partido deve se reunir para definir os ajustes finais.

A primeira convenção do partido acontecerá na câmara de vereadores do município, “a convenção será quinta-feira (04) às 19h na câmara de vereadores. Vamos anunciar o pré-candidato a prefeito e vice, só é definido a candidatura do Biasus”, comenta Carlos Colatto presidente do partido do município.

Colatto ainda comenta que está aguardando alguns encaminhamentos para definição da chapa de candidatos a vereadores, “estamos aguardando alguns encaminhamentos para negociação de quem será o pré-candidato a vice e também nesta noite vamos anunciar a chapa de candidatados de vereadores”, finaliza.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais