PMDB empossa novo diretório e discute projetos para 2018

11 de novembro de 2017 15:46
Comunidade , Política , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
PMDB empossa novo diretório e discute projetos para 2018 Foto: Marcio Moterle/Lance Notícias

 

Nesta sexta-feira (10), o PMDB de Xanxerê se reuniu para definir os próximos passos do partido, com a definição da nova direção e discussão dos projetos para as eleições 2018.

Agora, assume a presidente do PMDB Guilherme Bodanese Marques, conhecido como Guella. Estiveram presentes ainda no encontro os deputados Valdir Cobalchini e Colatto, para discussão das eleições 2018.

“Teve a posse do pessoal da diretoria, da nova executiva do PMDB e também ouve a presença dos debutados Valdir Covalchini e Valdir Colatto onde eles vieram trazer as posições do partido a nível estadual e federal, as situações que estão acontecendo para que o partido possa se mobilizar para as eleições 2018”, explica Guella.

Para as eleições de 2018, o presidente Peemedebista destaca que o partido terá candidato a governador.

“O PMDB vai ter candidato a governado e a gente está trabalhando na possibilidade de algum candidato a deputado estadual, por isso o deputado Cobalchini veio para discutirmos as possibilidades”, salienta.

Em relação a Xanxerê, não se descarta a possibilidade de um candidato do municipio. “É uma possibilidade, ainda não trabalhamos com ela, mas é possível. Ainda precisamos definir qual vai ser a coligação da majoritária junto com o governador”, finaliza.

 

Novo diretório:

Presidente: Guella

1º vice: Vilson Piccoli

2º Vice: Neli Saibo

Secretário geral: Nereu Vaccaro

Secretário adjunto: Marcio Girotto

Tesoureiro: Maicon Imbes


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais