Polícia atende ocorrência de furto em propriedade agrícola

8 de julho de 2016 07:31
Polícia Compartilhar no Whatsapp
Polícia atende ocorrência de furto em propriedade agrícola

Por volta das 18h30min, a guarnição policial militar, foi acionado via Copom para atender a uma ocorrência de furto de materiais de construção oriundos da massa falida da empresa Diplomata, ora Aurora Alimentos de Xaxim.

A informação dava conta de que um caminhão estaria transportando estrutura metálica e estaria saindo do Bairro Santa Terezinha, utilizando-se da rua Ângelo Teston. No deslocamento foi localizado o caminhão próximo ao cemitério municipal, já na Rua Ricardo Panizzi. Realizaram a abordagem do mesmo, de placas OGK8976, de Coronel Freitas, onde identificaram o condutor e o qual teria sido contratado para fazer um frete para os outros ocupantes do caminhão, identificados como S. Z e S. P. Z., acompanhados de Z. S. S., estes três últimos afirmaram ter comprado as estruturas no Bairro Santa Terezinha, pelo valor de 150,00 reais por peça.

Em contato com representes da empresa Aurora Alimentos, foram informados de que não é possível a venda ou mesmo a retirada daquelas estruturas do local, por se tratar de massa-falida. Diante dos fatos, realizaram a condução dos envolvidos à delegacia, bem como da carga de 18 peças de estrutura metálica que estavam sobre o caminhão.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais