Polícia Civil ainda não recebeu laudo que irá apontar causa da morte de menina de dez anos

28 de agosto de 2018 13:59
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil ainda não recebeu laudo que irá apontar causa da morte de menina de dez anos Foto: Polícia Civil

O caso da menina de dez anos que faleceu no dia 13 de julho, em Xanxerê, está sendo acompanhado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). A menina foi a óbito enquanto estava internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP).

Após a morte da menina, os familiares registraram um boletim de ocorrência alegando que a mesma teria sido vítima de abuso sexual – estupro, porém, em depoimento o pai da menina negou a versão apresentada.

Danilo da Silva, delegado responsável pelo caso, explica que após o pai, as equipes de médicos e enfermeiras foram ouvidas, mas para que a investigação seja concluída, a Polícia aguarda a chegada do laudo cadavérico.

“Ainda não recebemos o laudo cadavérico. Sabemos que ele foi encaminhado para Florianópolis. A mãe da menina será ouvida após a chegada do laudo. Seguimos aguardando”, explica.

Somente o laudo cadavérico irá apontar a causa da morte da menina já que é necessário saber se houve violência sexual e isso tem ou não relação com a sua morte.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais