Assessoria

Lance Notícias | 22/05/2022 08:29

22/05/2022 08:29

26191 visualizações

Polícia Civil apresenta o Centro de Combate aos crimes contra o agronegócio em Seara

Na manhã deste sábado (21), no município de Seara, o Coordenado Estadual do CAOGRO da Polícia Civil, Delegado de Polícia Fernando Callfass, participou de um encontro organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Seara, com a presença dos alunos do Curso Técnico em Agronegócio, além da diretoria e membros do sindicato. Os participantes receberam informações […]

Polícia Civil apresenta o Centro de Combate aos crimes contra o agronegócio em Seara

Na manhã deste sábado (21), no município de Seara, o Coordenado Estadual do CAOGRO da Polícia Civil, Delegado de Polícia Fernando Callfass, participou de um encontro organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Seara, com a presença dos alunos do Curso Técnico em Agronegócio, além da diretoria e membros do sindicato.

Os participantes receberam informações sobre o funcionamento do Centro Estadual de Combate aos Crimes contra o Agronegócio da Polícia Civil (CAOAGRO/PCSC), bem como sobre as ferramentas que estão disponíveis.

Também estavam presentes no evento Enori Barbieri Vice-Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (FAESC) e Gilmar Zanluchi Superintendente do Senar/SC.

Deixe seu comentário