Polícia civil de Chapecó apreende objetos e identifica a vítima na cidade de Xaxim

1 de novembro de 2018 15:52 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia civil de Chapecó apreende objetos e identifica a vítima na cidade de Xaxim Foto: divulgação

Na madrugada do dia 31 de julho, inúmeros objetos e um veículo automotor Citroen/C3 foram apresentados na Central de Plantão Policial de Chapecó, cuja origem lícita não foi comprovada pelos possuidores.

Na ocasião, descobriu-se que o automóvel havia sido furtado na cidade de Guatambu/SC e que parte dos objetos fora subtraída do interior de uma residência localizada no Bairro Efapi, nesta Cidade de Chapecó. Todos os pertences foram devolvidos aos seus proprietários, fazendo com que três pessoas fossem autuadas em flagrante e um adolescente infrator apreendido.

Consoante afirmado pelos presos, boa parcela dos objetos tratava-se de produto de furto consumado na Cidade de Xaxim, na data de 30/07/2018, motivo pelo qual o procedimento e os bens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de referido município para que a respectiva vítima fosse identificada.

Depois das diligências locais, a Divisão de Investigação Criminal de Chapecó passou a empreender todos os trabalhos possíveis no sentido de identificar qual a residência na Cidade de Xaxim havia sido objeto de furto, sendo verificado que uma residência situada na Rua Gilberto Vicenzi, no Bairro Santa Terezinha, teria sido arrombada na noite do dia 30 de julho de 2018.

Na tarde de ontem (31), a vítima fez-se presente na Divisão de Investigação Criminal de Chapecó, oportunidade em reconheceu e recebeu os objetos que há três meses foram furtados do seu lar, estes avaliados em cerca de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais