Polícia Civil de Xanxerê esclarece homicídio registrado no Bairro Bela Vista

18 de setembro de 2018 14:16
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil de Xanxerê esclarece homicídio registrado no Bairro Bela Vista Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

A Polícia Civil, por meio Divisão de Investigação Criminal da Fronteira de Xanxerê, coordenada pelo delegado de polícia Vinicius Buratto Iunes, esclareceu um homicídio na tarde dessa segunda-feira (17). O crime aconteceu no dia 07/06/2018, no Bairro Bela Vista, em Xanxerê, onde a vítima de 30 anos foi morta por vários disparos de arma de fogo.

Durante as investigações, apurou-se que o suspeito pertencia a uma organização criminosa e o motivo seria um acerto de contas. A Polícia Civil, em uma diligência, coordenada pelo delegado regional de polícia, Fernando Callfass, cumpriu mandados de busca e apreensão no dia 27/07/2018, quando prendeu o suspeito com drogas e arma de fogo. Na data, A.D.S., de 30 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A DIC, enviou a arma apreendida para comparação balística, tendo sido constatado que era a mesma arma que foi utilizada no crime. Desta forma, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que encontra-se preso no Presídio Regional de Xanxerê, onde cumpre pena por outros crimes. A prisão preventiva foi autorizada pela Justiça. O inquérito policial, foi remetido ao fórum de Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais