Polícia

Lance Notícias | 06/08/2020 07:40

06/08/2020 07:40

61014 visualizações

Polícia Civil deflagra operação “Mboka” cumpre 14 ordens judiciais e apreende diversas armas de fogo

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca de Xaxim (DPCO-FRON/Xaxim), com apoio dos Policiais Civis de Lajeado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes e de Ponte Serrada, realizaram uma operação denominada “Mboka” no início da tarde dessa quarta-feira (05). Durante a operação que ocorreu […]

Polícia Civil deflagra operação “Mboka” cumpre 14 ordens judiciais e apreende diversas armas de fogo

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia da Fronteira da Comarca de Xaxim (DPCO-FRON/Xaxim), com apoio dos Policiais Civis de Lajeado Grande, Marema, Entre Rios, Faxinal dos Guedes e de Ponte Serrada, realizaram uma operação denominada “Mboka” no início da tarde dessa quarta-feira (05).

Durante a operação que ocorreu nos Municípios de Xaxim, Entre Rios, Cordilheira Alta e Faxinal dos Guedes foi dado cumprimento a 14 (quatorze) mandados judiciais de busca e apreensão domiciliares, tendo sido apreendidas 5 (cinco) espingardas de diversos calibres e uma pistola calibre 9 mm, além de diversas munições.

De posse da pistola foi preso em flagrante A.V., (50 anos), no Bairro Guarani, em Xaxim/SC.

Com relação aos demais armas de fogo, os investigados não estavam nas respectivas residências, motivo pelo qual foram apreendidas no Inquérito Policial já em andamento e em breve serão intimados para prestar esclarecimentos.

Seguindo todos os protocolos de cuidados do Ministério da Saúde em face da pandemia do Covid-19, a Polícia Civil de Xaxim continua trabalhando para a manutenção da lei e da ordem, preservando o estado democrático de direito.

Desde o início da pandemia a Polícia Civil de Xaxim já cumpriu 38 (trinta e oito) mandados judiciais de busca e apreensões domiciliares, oriundos de representações realizadas pelas Autoridades Policiais.

 

Deixe seu comentário