Polícia Civil elucida assassinato de cinco pessoas; três suspeitos estão presos

14 de junho de 2016 09:48
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil elucida assassinato de cinco pessoas; três suspeitos estão presos Cinco corpos foram queimados (Foto: PM)

A Polícia Civil de São Domingos, divulgou nesta segunda-feira (13) uma nota divulgando a elucidação da chacina ocorrida durante a madrugada do domingo (12), na comunidade da Linha São Brás, interior da cidade.

De acordo com o Delegado Valadão, responsável pelas investigações, os jovens Luciano Rodrigues dos Santos de 27, Edenilson Moreira Sutil de 27 e Douglas dos Santos da Silva de 23 anos foram identificados como autores do crime. O trio agiu a mando de Olívio Flor de 42 anos. Eles foram até uma boate localizada na comunidade da Linha Alto da Serra, a margem da SC-480, onde lá renderam Anderson Morschen Antunes de 26 anos e também outros quatro rapazes que estavam no interior da boate, estes identificados como Leonardo Pansera Menegati, de 19 anos, Davi Caveglion, de 29 anos e João Carlos Caveglion, de 20 anos, além de um adolescente identificado pelas iniciais P.A., de 14 anos.

Os cinco ficaram à mercê do trio que aguardou a chegada de outras duas pessoas, Olívio e Antônio Carlos Flor, de 18 anos. Ainda segundo a polícia, o intuito do grupo era de vingar a morte de Albino Frederich, antigo proprietário da boate, em crime ocorrido no início deste ano, onde o autor do crime supostamente tenha sido Anderson Morschen Antunes, mas sem quaisquer envolvimentos dos demais rapazes que estava na boate, na madrugada do último domingo (12).

O inquérito policial aponta que os cinco rapazes foram assassinados a tiros ainda nas proximidades da boate, a margem da SC-480, e na sequencia os corpos foram levados para a comunidade da Linha São Brás, onde foi ateado fogo no carro, vingando desta forma a morte de Albino e assassinando cruelmente os demais por terem presenciado a execução do rapaz. O trio contratado para praticar o crime foi preso ainda na tarde do domingo (12), na cidade de São Lourenço do Oeste, e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê onde permanecem a disposição da justiça. Já os dois mandantes Olivio Flor e Antônio Carlos Flor seguem foragidos, mas já tem suas prisões decretadas pelo poder judiciário da comarca de São Domingos. (Fonte: Ronda Policial)

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais