Polícia Civil esclarece roubo a taxista e prende os autores, em Xanxerê

31 de janeiro de 2019 18:34
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil esclarece roubo a taxista e prende os autores, em Xanxerê Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Xanxerê, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/FRON), esclareceu um roubo praticado contra um taxista, em Xanxerê, e prendeu os autores.

O fato ocorreu no dia nove de janeiro, quando três homens, todos com diversas passagens policiais, solicitaram uma corrida a um taxista, sendo que durante o trajeto, os autores, mediante grave ameaça, anunciaram o roubo. Eles abandonaram a vítima e levaram o carro e dinheiro. O veículo foi encontrado abandonado no dia seguinte, na cidade de Chapecó.

De acordo com o delegado Vinícius Buratto Iunes, coordenador da DIC, a Polícia Civil instaurou um Inquérito Policial, e durante as investigações, a equipe da DIC conseguiu juntar diversas provas que demonstram claramente a participação dos autores, inclusive, com confissão de um dos suspeitos, fato que levou a polícia a solicitar ao Poder Judiciário a prisão preventiva de dois dos suspeitos.

Um dos suspeitos, C.S.M., de 18 anos, foi preso preventivamente em sua casa no Bairro Vila União, no dia 25/01, o outro suspeito L.C., de 19 anos, foi preso preventivamente no dia 28/01/2019, no interior de Xaxim. O terceiro suspeito E.J. P., de 22 anos, já havia sido preso no dia 12/01/2019, por outro crime.

A Polícia conclui o Inquérito Policial, remeteu ao Poder Judiciário, com o indiciamento dos três suspeitos, que estão presos no Presídio Regional de Xanxerê, à disposição da Justiça.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais