Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de jovem em Vargeão

3 de setembro de 2018 13:12 | Comunidade , Polícia , região Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil instaura inquérito para investigar morte de jovem em Vargeão Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Vargeão instaurou um inquérito para investigar as causas da morte de Gilberto da Silva, de 28 anos, ocorrida no último sábado, dia 1º, na Linha Zanuzo, no interior do município. O corpo da vítima foi encontrado pelo próprio pai, na porta de casa.

De acordo com os levantamentos iniciais da Polícia Civil, que ainda aguarda resultados de exames, Gilberto era alcoólatra e estava bebendo com um amigo que teria o conduzido até a porta da residência onde a vítima morava. Ao amanhecer, o pai de Gilberto encontrou o filho já sem vida.

Segundo a Polícia Civil, na casa onde a vítima e o amigo estavam bebendo não foram encontrados vestígios de crime. As autoridades trabalham com a possibilidade de morte acidental, mas seguem investigando a chance de homicídio.

A partir desta segunda-feira, dia 3, familiares e vizinhos serão ouvidos para o aprofundamento das investigações, que ainda serão embasadas pelos resultados dos exames de necropsia e sangue. A estimativa da Polícia Civil é que os laudos fiquem prontos daqui a algumas semanas.

 

Fonte: Oeste Mais


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais