Polícia

Lance Notícias | 02/12/2020 13:33

02/12/2020 13:33

60335 visualizações

Polícia Civil instaura inquérito sobre homem ter sido atingido por paulada na cabeça, em Xanxerê

A Polícia Civil de Xanxerê instaurou um inquérito policial para apurar os fatos após um homem ter sido atingido por uma paulada na cabeça na manhã de terça-feira (01) na linha Invernada Grande, no interior do município. – Além de instaurar o inquérito policial, nós já começamos as oitivas das testemunhas e também requisitamos a […]

Polícia Civil instaura inquérito sobre homem ter sido atingido por paulada na cabeça, em Xanxerê Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Xanxerê instaurou um inquérito policial para apurar os fatos após um homem ter sido atingido por uma paulada na cabeça na manhã de terça-feira (01) na linha Invernada Grande, no interior do município.

– Além de instaurar o inquérito policial, nós já começamos as oitivas das testemunhas e também requisitamos a perícia no local do ocorrido. Trata-se de um fato envolvendo dois irmãos que está sendo investigado pela Delegacia de Investigação Criminal de Xanxerê – diz o delegado da Polícia Civil, Vinícius Iunes.

Segundo informações da mulher da vítima, o próprio irmão teria atingido o homem de 47 anos com uma paulada na cabeça. Em entrevista com o comandante da Polícia Militar de Xanxerê, capitão Vilte dos Santos, ele informou que chegou ao conhecimento da situação ainda no começo da tarde de terça-feira (01).

– Recebemos a informação de que houve uma briga na vila, indo para Faxinal dos Guedes, e segundo notícia da mãe dos irmãos, um deles teria dado uma paulada na cabeça da suposta vítima, teria carregado ele no carro e saído do local. Porém, não foi localizado o carro nem a vítima. Não se sabe se ele está vivo ou morto. Neste momento, o IGP e a Polícia Civil estão no local para fazer o trabalho de perícia – comenta Vilte.

Deixe seu comentário