Polícia

Lance Notícias | 12/11/2021 08:07

12/11/2021 08:07

44039 visualizações

Polícia Civil investiga caso de estupro de vulnerável, em Itá

A Polícia Civil do município de Itá está trabalhando na investigação de mais um caso de estupro de vulnerável. A ocorrência envolve uma adolescente de 14 anos que foi abusada sexualmente pelo próprio tio de 25 anos. O fato aconteceu em meio a uma mata no início deste mês. Segundo informações, a jovem estava na […]

Polícia Civil investiga caso de estupro de vulnerável, em Itá Foto: Divulgação

A Polícia Civil do município de Itá está trabalhando na investigação de mais um caso de estupro de vulnerável. A ocorrência envolve uma adolescente de 14 anos que foi abusada sexualmente pelo próprio tio de 25 anos. O fato aconteceu em meio a uma mata no início deste mês.

Segundo informações, a jovem estava na praça do município com mais uma amiga e um tio. Por questões ainda a serem apuradas, todos evadiram-se do local assim que viram uma viatura da Polícia se aproximar entrando em meio a mata.

O suspeito, que já tem passagens pela Polícia, aproveitou a situação para praticar o estupro. O Instituto Geral de Perícias constatou as agressões sexuais. A documentação foi encaminhada ainda nesta semana à polícia e nas próximas horas poderá ter novidades no caso.

 

*Informações da AtualFM

Deixe seu comentário