Polícia Civil investiga suposto caso de estupro registrado no Bairro São Jorge em Xanxerê

10 de julho de 2018 10:25
Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Polícia Civil investiga suposto caso de estupro registrado no Bairro São Jorge em Xanxerê Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada por moradores, na Rua Armando Marinho, Bairro São Jorge, em Xanxerê, por volta das 15h29min, onde dois adolescentes praticavam relações sexuais em uma obra. O fato ocorreu nesta segunda-feira (09).

Chegando no local o jovem de 17 anos foi detido e encaminhado à delegacia pela prática de estupro de vulnerável já que a menina possui 13 anos.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso- DPCAMI. Segundo o delegado que apura as investigações, Danilo da Silva Fernandes, a menina ainda não foi ouvida pois ela precisou de atendimento médico.

“Foi instaurado um procedimento, mas é muito cedo para qualquer conclusão porque a menina não foi ouvida, ela tinha ingerido bebida alcoólica e foi encaminhada ao hospital. Mas, inicialmente foram dois jovens que se conheceram em uma rede social e marcaram um encontro, foram até uma obra e foram visualizados. Em tese a relação foi consentida, mas ele vai responder por um ato infracional pois ela tem 13 anos, mas não houve violência real”, diz o delegado.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais