Polícia

Lance Notícias | 03/08/2020 11:11

03/08/2020 11:11

77795 visualizações

Polícia Civil localiza festa clandestina e envolvidos vão ter que pagar multa

A Polícia Civil recebeu informações sobre uma possível festa que seria realizada no interior do município de Abelardo Luz, às margens da estrada da Produção, próximo ao Estrelinha, com a participação de mais de 40 pessoas. As diligências passaram a ser realizadas com o fim de identificar o local e também os organizadores do evento. […]

Polícia Civil localiza festa clandestina e envolvidos vão ter que pagar multa Foto: Jornal O Falcão

A Polícia Civil recebeu informações sobre uma possível festa que seria realizada no interior do município de Abelardo Luz, às margens da estrada da Produção, próximo ao Estrelinha, com a participação de mais de 40 pessoas. As diligências passaram a ser realizadas com o fim de identificar o local e também os organizadores do evento.

Após um período de monitoramento, os policiais realizaram a abordagem dos envolvidos sendo que aproximadamente 25 pessoas encontravam-se às margens da estrada da produção em meio a um matagal. Os participantes foram identificados para instauração de procedimento interrogatório e também encaminhamento do fato ao poder executivo municipal para realização de multa administrativa por descumprimento do decreto municipal.

O delegado da Polícia Civil de Abelardo Luz, Marcelo Fernando Tesch, em entrevista a uma rádio local falou sobre a investigação.

– A Polícia Civil recebeu informações que já algum tempo já haviam organizando algumas festas em uma estrada no interior do município de Abelardo Luz e neste sábado os policiais passaram realizar algumas diligências para localizar onde os jovens estariam se encontrando. Na parte da noite, no local, a Polícia abordou alguns jovens que estavam nessa localidade, sendo que aproximadamente 25 pessoas foram localizadas com carros, bebidas e realizando aglomeração de pessoas. O organizador da festa foi conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis e os demais envolvidos foram todos identificados para posterior procedimento investigativo. Também todos os envolvidos nessa ocorrência terão sua identificação repassada para a prefeitura para os procedimentos administrativos de multa conforme o Decreto Municipal que deixa claro que é proibido a aglomeração de pessoas por conta do novo Coronavírus – finalizou.

Com informações do jornal “O Falcão”.

Deixe seu comentário