Polícia

Lance Notícias | 08/08/2020 13:58

08/08/2020 13:58

63633 visualizações

Polícia Civil prende autor de feminicídio, em Xaxim

Após investigações, a Polícia Civil chegou ao suspeito de ter cometido o crime ocorrido no dia 29 de julho, no bairro Chagas, em Xaxim. O autor, seria um homem de 37 anos, natural da cidade de Manguerinha no estado do Paraná. Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Civil de São Lourenco do Oeste localizou […]

Polícia Civil prende autor de feminicídio, em Xaxim Foto: Polícia Civil

Após investigações, a Polícia Civil chegou ao suspeito de ter cometido o crime ocorrido no dia 29 de julho, no bairro Chagas, em Xaxim. O autor, seria um homem de 37 anos, natural da cidade de Manguerinha no estado do Paraná.

Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Civil de São Lourenco do Oeste localizou o investigado na linha Três Voltas, e deu cumprimento aos mandados judiciais de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva, sendo que no momento da prisão, os policiais civis de São Lourenco do Oeste apreenderam aparelhos de celulares de posse do investigado, que agora serão analisados como meio de prova no procedimento policial.

A Polícia Civil de Xaxim nos últimos dois anos possui uma efetividade máxima nos trabalhos de investigação, sendo que 100% dos crimes como homicídio e feminicídio foram devidamente esclarecidos.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário