Polícia

Lance Notícias | 26/01/2022 10:55

26/01/2022 10:55

37152 visualizações

Polícia Civil prende homem em flagrante pela pratica do crime de posse irregular de munições

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Felipe Samir, durante a operação DIFRON SEGURA recebeu informações que um homem possuía uma arma de fogo ilícita em sua residência, tendo, então, passado a realizar diligências investigativas a fim de verificar tal fato. Após a realização de diversas […]

Polícia Civil prende homem em flagrante pela pratica do crime de posse irregular de munições

A Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Felipe Samir, durante a operação DIFRON SEGURA recebeu informações que um homem possuía uma arma de fogo ilícita em sua residência, tendo, então, passado a realizar diligências investigativas a fim de verificar tal fato.

Após a realização de diversas diligências investigativas atinentes ao caso, a Autoridade Policial da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, situada no interior do município, tendo o Juízo da 2º Vara de Xaxim deferido o pleito, após manifestação favorável do Ministério Público.

Na tarde desta terça feira (25), a Polícia Civil de Xaxim, no âmbito da Operação Difron Segura, cumpriu a ordem judicial, tendo encontrado diversas munições calibre .380, motivo pelo qual foi PRESO um homem de 22 anos pela prática do crime previsto no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

O investigado fora conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, onde fora autuado em flagrante delito, sendo que, após efetuar o pagamento de um salário mínimo, o autuado fora posto em liberdade.

Deixe seu comentário