Polícia

Lance Notícias | 02/06/2020 07:36

02/06/2020 07:36

54808 visualizações

Polícia Civil prende homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda (01/06), um homem por possuir em sua residência, de forma ilegal, duas armas de fogo. A prisão em flagrante resultou do cumprimento de três mandados de busca e apreensão, os quais foram expedidos pelo […]

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada, prendeu em flagrante, na tarde dessa segunda (01/06), um homem por possuir em sua residência, de forma ilegal, duas armas de fogo.

A prisão em flagrante resultou do cumprimento de três mandados de busca e apreensão, os quais foram expedidos pelo Poder Judiciário para apurar os crimes de ameaça e disparo de arma de fogo, fato ocorrido em março do presente ano, no Bairro Cohab em Ponte Serrada/SC.

Na tarde de ontem (1º), com apoio de Policiais Civis de Vargeão, Passos Maia, Xanxerê e do Canil de Xanxerê, foram localizados um revólver calibre .32 LR e uma espingarda calibre 36 GA, em uma residência na Linha Alegre, em Ponte Serrada, motivo pelo qual o proprietário da residência fora preso em flagrante.

 

Deixe seu comentário