Polícia

Lance Notícias | 19/01/2022 09:33

19/01/2022 09:33

29586 visualizações

Polícia Civil recupera celular furtado, em Ponte Serrada

A Polícia Civil de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado Evandro Luiz de Abreu, recuperou um celular que havia sido furtado no dia primeiro de dezembro de 2021 e foi devolvido ao proprietário. De acordo com o relato do proprietário do objeto, ele teria deixado o celular no painel do carro enquanto visitava familiares e após […]

Polícia Civil recupera celular furtado, em Ponte Serrada

A Polícia Civil de Ponte Serrada, coordenada pelo Delegado Evandro Luiz de Abreu, recuperou um celular que havia sido furtado no dia primeiro de dezembro de 2021 e foi devolvido ao proprietário.

De acordo com o relato do proprietário do objeto, ele teria deixado o celular no painel do carro enquanto visitava familiares e após retornar para casa sentiu falta do aparelho. No dia 22 de dezembro registrou o Boletim de Ocorrência e a partir de então, os policiais civis da Delegacia da Comarca de Ponte Serrada iniciaram as diligências investigativas.

Durante as investigações, uma mulher entregou de forma voluntária o aparelho celular na Delegacia. As investigações seguem na Delegacia de Polícia da Comarca de Ponte Serrada.

Deixe seu comentário